Fotografo: Gcom
...
Sem Legenda

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) disponibilizou dois novos serviços no aplicativo MT Cidadão para os servidores usuários do Mato Grosso Saúde. As mudanças vão garantir maior comodidade e praticidade aos beneficiários do plano de saúde.

Com as implementações feitas pela MTI, os usuários passam a ter acesso a toda a rede médica credenciada e à segunda via da fatura.

De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da MTI, Igor Pereira, os usuários que utilizam o sistema Android, devem atualizar o aplicativo para a versão mais recente, para ter acesso aos novos serviços, que em breve também estarão disponíveis para a versão do MT Cidadão para iOS.

Para ampliar ainda mais o leque de serviços disponíveis, a MTI está desenvolvendo os serviços de extrato de utilização do plano e o cartão virtual para também serem incluídos no aplicativo. A previsão é que os serviços sejam oferecidos até a próxima semana.

O MT Cidadão disponibiliza também serviços das secretarias de Fazenda, Saúde, Gestão, Educação, Meio Ambiente e Segurança Pública. Também estão disponíveis os serviços do Departamento de Transito (Detran), Ouvidoria, Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Ager), Imprensa Oficial e Mapas do Estado.